FANDOM

Twiveltro1
Jack Norman era o líder do bioterrorista grupo " Il Veltro ", e um dos antagonistas principais de Resident Evil: Revelations (o outro é Morgan Lansdale).

Biografia Editar

Jack Norman é o chefe do grupo Il Veltro bioterrorista. Acreditando que a Terra tornou-se decadente e pecadora, Veltro usa armas biológicas para criar terror e tentativa de tornar a Terra realizar sua corrupção. O grupo, Norman e ele mesmo, foi secretamente financiado pela cabeça FBC Morgan Lansdale.

Lansdale desde Norman com o vírus t-Abyss e os meios para dispersá-la sobre o Aquapolis de Terragrigia. Embora Norman acredita Lansdale compartilhou os ideais de Veltro, Lansdale foi meramente usando o grupo como um peão para solidificar ainda mais sua posição de poder dentro do governo.

Percebendo tarde demais que seu grupo havia sido traído por Lansdale, ele foi preso junto com vários membros de sua organização sobre o naufrágio do navio de cruzeiro rainha Dido. Sobrevivendo em uma área não alagáveis ​​do navio, Morgan e os últimos membros Veltro contados os dias de sua contenção no sangue em uma parede.

Logo após o embarque da Rainha Zenobia, Norman enviou um vídeo para a BSAA ameaçando contaminar 1/5 da água do mundo com uma nova t-Virus variante denominada " t-Abyss ".

Ele injeta-se com uma overdose do vírus t-Abyss, logo que Jill e Chris encontrá-lo no Dido. Isso faz com que ele se transformar em uma criatura conhecida como a "Ultimate Abyss" com a habilidade de se teletransportar e pedir cópias de si mesmo. Após uma longa batalha, ele foi morto pelos dois agentes. Antes de morrer, ele expressou seu alívio que poderia, finalmente, estar em paz.

Combate NormanEditar

Norman é o chefe final do Apocalipse e pode ser difícil de bater, sem entender seus ataques. Sempre que abre a cabeça, essa é a sugestão que ele está prestes a se teleportar. Quando ele faz urdidura, ele tende a aparecer diretamente atrás de você para atirar-lhe a interromper o seu avanço. Em breve, ele vai começar a sair de uma pós-imagem para induzi-lo a atacar ar rarefeito, o Norman real sempre emitem fumaça roxa, neste caso, e principalmente aparece atrás de você quando ele faz isso. Eventualmente, ele vai começar a criar várias duplicatas - cada um vai atacá-lo e depois desaparecem sem realmente bater. Lembre-se de disparar na emissão de fumaça um. Quando sua saúde atinge níveis críticos, Norman vai rapidamente criar duplicatas vários de uma vez para confundi-lo enquanto ele realiza uma carga prejudicial. Esteja pronto para atacar o Norman real assim como você vê a fumaça. Em suas fases de ataque final, pesados ​​danos fará com que Norman brevemente cair de joelhos, use este momento para obter algumas fotos nítidas do ponto fraco nas costas. Continue repetindo esta estratégia e você acabará por derrotar Norman e completar o jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória