FANDOM

Rachel1
Rachael foi um agente que trabalha para o Governo dos Estados Unidos Federal do anti-bioterrorismo taskforce FBC (Federal bioterrorista Comissão); ela e seu parceiro Raymond Vester foram enviados para o Zenobia Rainha para investigar.

Rainha Zenobia Editar

Em 2005, Rachael e seu parceiro Raymond Vester foram enviados para a rainha Zenobia e fui Separado devido às suas missões. Enquanto Rachael encabeçada na parte de trás do navio, Raymond indo na frente, embora ao longo do caminho, ela adquiriu a chave do elevador de cargas. Enquanto olhando ao redor Rachael descobriu lodo antes de ser emboscado por um Ooze e atirou a criatura diversas vezes e quando Jill entrou no quarto, ela já fugiu. A criatura a seguiu através de aberturas de ventilação e Rachael correu para um corredor com mais Ooze. Ela atirou novamente, apenas para ficar sem munição e jogar sua arma no chão. Rachael conseguiu fugir e chegar ao elevador, onde foi emboscado por outro Ooze que cortou a perna. Ela evitou a morte um tempo final como as portas do elevador se abriu, permitindo-lhe fugir e se trancar na sala de pesquisa. Foi na sala de pesquisa onde conheceu o seu fim. Cercado, Rachael foi estrangulado como Ooze alimentados com fluidos de seu corpo e infectou com o T-Abyss , finalmente jogá-la em uma janela. Durante este tempo, Jill estava procurando a chave tripulação e chegou mesmo a tempo de testemunhar a sua morte.

Intenções de Rachael a bordo do Zenobia Rainha foram aparentemente para avaliar e limpar qualquer evidência de bordo que pode incriminar Morgan . Mais tarde, quando o jogador ganha seu diário, torna-se conhecido que Rachael realmente não queria esta missão e tinha uma visão muito sombria e pessimista sobre as chances de sua sobrevivência, uma perspectiva que tristemente se tornou muito real.

Ooze Rachael Editar

Resi revelations screenshot
Pouco depois de sua morte, o vírus T-Abyss arrombada e Rachael transformado em um aparentemente única Ooze . Como Jill voltou ao cadáver Rachael para encontrar a chave de elevador de carga, ela percebeu que seu corpo está desaparecido. Jill saiu da sala e foi atacado por Rachael, agora transformado. Ela enfrentou várias vezes a Ana, sempre fugindo depois de tomar danos pesados, mas Jill continuou a encontrar-la até que ela se encontrou com Parker eo par aparentemente matou.

No entanto, Rachael sobreviveu ao encontro e freqüentemente atacados a dupla como eles exploraram o navio (que muito irritou Parker). Ela era incrivelmente resistentes a tiros, sendo derrubado várias vezes depois de Jill e Parker inicialmente "matou" seu.

Ao lutar Rachael, é uma boa idéia trazer um Magnum ou Rifle (com carga capacidades se o jogador tem um). Como eles fazem o maior dano a ela. No entanto, uma espingarda também é recomendado. Quando "morto" em encontros posteriores, ela cai ilegais Parts personalizados para armas que podem ser recuperados pelo jogador andando sobre seu corpo e pressionando Y ou ZR. Rachael ataca de forma semelhante ao Ooze , e tem um ataque de agarrar semelhante. No entanto, ela é muito mais rápido e também tem uma garra única, onde ela pode pegar o pé do jogador e impedi-los de se mover. Como Rachael pode limpar a distância entre ela eo jogador rapidamente, o movimento constante é necessária para evitar seus ataques.

Também no FANDOM

Wiki aleatória