FANDOM

Deadcapa
Lançado em fevereiro de 2003 para o Playstation 2, “Resident Evil: Dead Aim” é o quarto título da série “Survivor”, lançada pela Capcom para trabalhar franquias consagradas da empresa com perspectiva em primeira pessoa. Ao contrário de seus antecessores, porém, este jogo também utiliza a perspectiva clássica da série RE, com a ação em primeira pessoa sendo ativada somente quando o jogador desejar mirar e atirar nos inimigos.

Chamado no Japão de “Biohazard Gun Survivor 4: Heroes Never Die”, o game se passa no ano de 2002, quando o terrorista Morpheus Duvall seqüestra o navio “Spencer Rain”, pertencente à Umbrella e, de posse de grandes quantidades de vírus, ameaça liberá-lo caso suas exigências não sejam cumpridas.

É nesse ensejo que Bruce McGivern, um agente de uma força-tarefa do governo norte-americano, é enviado ao local para recuperar o navio, prender Morpheus e evitar que o vírus seja dissipado em meio à população. A chinesa Fong Ling também está no local, e ambos devem trabalhar juntos para impedir que o terrorista seja bem sucedido. Além da jogabilidade, o trabalho empregado na produção de Dead Aim é notável. Este é o primeiro game da linha “Resident Evil Survivor” a apresentar cenas em CG, além de um bom trabalho de dublagem e uma trama consistente. É também o primeiro jogo da série a ter uma música tema, “Gun Shot”, interpretada pela banda japonesa Rize.

PersonagensEditar

  • Bruce McGivern
  • Fong Ling
  • Morpheus D. Duvall

ArmasEditar

  • Handgun
  • Silencer Handgun
  • Semi Auto Handgun
  • Shotgun
  • Grenade Launcher
  • Magnum
  • Assault Rifle
  • Charged Particle Rifle

CriaturasEditar

  • Zumbi
  • Hunter
  • Nautilus
  • Glimmer
  • Halbert
  • Tyrant T-091
  • Pluto
  • Queen Halbert
  • Morpheus

Também no FANDOM

Wiki aleatória