FANDOM

714953c5e1275d479a5ab996c6074e2d-Resident Evil Deadly Silence-1-
Resident Evil Deadly Silence é a segunda versão de Resident Evil em um console portátil da Nintendo. Lançado no início de 2006, o game incorporou ao já clássico Resident Evil de PsOne os recursos exclusivos do DS, como a utilização das duas telas e a canetinha Stylus. Além disso, o novo modo de jogo, chamado “Rebirth”, traz novos enigmas, animações e um modo totalmente novo, o “Knifing”, no qual a faca é controlada através da tela sensível do console, com visão em primeira pessoa.

O lançamento para o DS traz também a versão original do game lançado em 1996, que também conta com os novos sprites de personagens e inimigos. Outra novidade é a possibilidade de usar a faca através do botão L, como em Resident Evil 4, sem necessidade de equipá-la no inventário.

Como se as inovações nos modos single player já não fossem suficientes, a Capcom incluiu ainda um modo multiplayer, que funciona através da rede sem fio do console. No modo “Versus”, os jogadores lutam pela maior pontuação, onde quem conseguir matar mais criaturas é o vencedor. O modo “Co-Op”, como o nome já diz, coloca os jogadores lado a lado, para que estes trabalhem juntos e sobrevivam aos perigos da mansão. Todos os S.T.A.R.S. são selecionáveis neste modo multiplayer, mas a maioria deles deve ser habilitada.

Seja sozinho ou com mais pessoas, Resident Evil Deadly Silence é um retorno ao início da saga, e mais uma vez, cabe a Chris e Jill fugirem da mansão e revelarem os segredos da Umbrella. Um game que vale tanto para os recém-chegados quanto para os fãs antigos que buscam um pouco de nostalgia.

PersonagensEditar

  • Chris Redfield
  • Jill Valentine
  • Barry Burton
  • Rebecca Chambers
  • Albert Wesker
  • Brad Vickers

ArmasEditar

  • Knife
  • Beretta
  • Shotgun
  • Bazooka
  • Colt Python
  • Flamethrowner
  • Rocket Launcher

CriaturasEditar

  • Zumbi
  • Cerberus (MA-39)
  • Hunter (MA-121)
  • Neptune (FI-03)
  • Chimera
  • Web Spinner
  • Wasp
  • Crow
  • Adder
  • Yawn
  • Plant-42
  • Black Tiger
  • Tyrant (T-002)

Também no FANDOM

Wiki aleatória