FANDOM

Re revelations box
Revelations é o quarto jogo da série lançado em um portátil da Nintendo. Mostra a história de Jill Valentine e seu parceiro da B.S.A.A., Parker Luciani, na busca por Chris Redfield e Jessica Sherawat, desaparecidos após uma missão em um navio cruzeiro abandonado, Queen Zenobia. Anunciado em junho de 2010 durante uma conferência na E3 (Electronic Entertainment Expo), Revelations foi desenvolvido com a missão de explorar as características do 3DS e de trazer de volta à série o gênero de sobrevivência ao terror.

A história do jogo se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e se desenrola em episódios, que remetem a uma espécie de drama. Foram utilizados diversos recursos de roteiro (cliffhanger) que consiste em terminar cenas no meio de momentos reveladores ou desesperadores para manter a atenção do público, como em séries de TV.

Os personagens principais enfrentam um novo vírus agressivo, T-Abyss, da organização terrorista Il Veltro, que tem a capacidade de transformar seres vivos em criaturas grotescas. Os responsáveis por essa nova ameaça já destruíram uma cidade inteira, Terragrigia, e agora ameaçam o mundo todo.

PersonagensEditar

  • Jill Valentine
  • Parker Luciani
  • Chris Redfield
  • Jessica Sherawat
  • Keith Lumley
  • Quint Cetcham
  • Clive O'Brian
  • Raymond Vester
  • Rachael
  • Morgan Lansdale
  • Desconhecido
  • Jack Norman

CriaturasEditar

  • Ooze
  • Globster
  • Fenrir
  • Infected Rachael
  • Hunter
  • Scagdead
  • Ghiozzo
  • Sea Creeper
  • Farfarello
  • Scarmiglione
  • Draghignazzo
  • Malacoda
  • Final Form Abyss

Também no FANDOM

Wiki aleatória